Cancelamentos

Solicitação de Cancelamento

Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, o prazo máximo para o pedido de cancelamento e estorno de ingressos comprados é de 7 dias corrido da data de compra. E quando tiver dentro dos 7 dias corridos após a data da compra o mesmo tem que ser até 48 horas antes do evento.

a) Para compras realizadas próximo a data do evento, o cancelamento só poderá ser solicitado em até 48 horas antes do evento.
b) A taxa de conveniência não será estornada, sendo devolvido apenas os valores investidos no ingresso. A taxa de conveniência compreende os custos de operacionalização da compra já efetivada.
c) Para o pedido de cancelamento das compras em cartão de créditos o estorno será realizado direto pela operadora do seu cartão abatendo o valor na fatura subsequente. (O prazo pode variar de acordo com a data de fechamento da sua fatura e as normas e políticas da sua operadora de crédito).
d) As compras efetuadas pelo Boleto Bancário o estorno será realizado através de deposito em conta. Você receberá um e-mail solicitando o envio dos dados de pagamento.(O depósito será em uma conta corrente ou poupança com titularidade igual à do comprador descriminado no ingresso) ou pelos procedimentos informados pelo site Multi Ingressos.

ATENÇÃO: Não serão aceitos os pedidos de cancelamento fora do prazo.

OBS: Compras feitas nos pontos de venda, o estorno é direto e exclusivo no ponto de venda que foi comprado o ingresso.

PEDIDOS DE CANCELAMENTO DEVEM SER SOLICITADOS EXCLUSIVAMENTE PELO E-MAIL:  contato@multiingressos.com.br