Cancelamentos

Solicitação de Cancelamento

A solicitação de cancelamento da compra por desistência deverá ser feita em até no máximo 7 dias corridos após a data da compra e até 48 horas antes do evento.

a) Para compras realizadas próximo a data do evento, o cancelamento só poderá ser solicitado em até 48 horas antes do evento.
b) A taxa de conveniência não será estornada, sendo devolvido apenas os valores investidos no ingresso. A taxa de conveniência compreende os custos de operacionalização da compra já efetivada.
c) Para o pedido de cancelamento das compras em cartão de créditos o estorno será realizado direto pela operadora do seu cartão abatendo o valor na fatura subsequente. (O prazo pode variar de acordo com a data de fechamento da sua fatura e as normas e políticas da sua operadora de crédito).
d) As compras efetuadas pelo Boleto Bancário o estorno será realizado através de deposito em conta. Você receberá um e-mail solicitando o envio dos dados de pagamento.(O depósito será em uma conta corrente ou poupança com titularidade igual à do comprador descriminado no ingresso) ou pelos procedimentos informados pelo site Multi Ingressos.

ATENÇÃO: Não serão aceitos os pedidos de cancelamento fora do prazo.

PEDIDOS DE CANCELAMENTO DEVEM SER SOLICITADOS EXCLUSIVAMENTE PELO E-MAIL:  contato@multiingressos.com.br