Dúvidas Frequentes

O que é e-mail ingresso?

"O e-mail ingresso é a sua entrada para o espetáculo/show adquirido no momento da compra pelo site. Ele será enviado via e-mail após a aprovação da compra e também ficará disponível em sua área de usuário."

Não recebi meus ingressos por e-mail, o que devo fazer?

"O voucher/ingresso é enviado diretamente para o seu e-mail após a aprovação da compra. Certifique-se de que a compra já foi finalizada e verifique sua caixa de e-mail incluindo caixa de spam e lixo eletrônico.

Você também poderá retirar seus ingressos com seu login e senha, dentro do campo "Compras Realizadas" depois que fizer o login no site.

Quero cancelar meus ingressos, o que devo fazer?

"Você poderá solicitar o cancelamento dos seus ingressos até 48 horas antes do evento, e 7 dias corridos após a compra."

O cancelamento compreende apenas os valores investidos no ingresso, sendo que a taxa de conveniência paga no momento da compra não será estornada, pois está destinada aos custos de operação das compras online.

Qual prazo para receber o estorno dos ingressos?

"Caso você tenha efetuado a compra através do cartão de crédito sua compra será estornada diretamente pela operadora de crédito e pode variar de acordo com as políticas de cada operadora, bem como a data de fechamento da fatura. O prazo médio é de duas faturas."

"Para compras realizadas por boleto bancário o prazo máximo de estorno é de até 15 dias úteis após o envio dos dados bancários"

O que é taxa de conveniência?

"A taxa de conveniência é o valor pago referente aos custos de transação e operacionalização das vendas online."

Quais as formas de pagamento?

"Você pode pagar suas compras pelo cartão de crédito ou boleto bancário."

Porque minha compra não foi autorizada?

"A aprovação da compra é feita diretamente pela sua operadora de créditos, não cabendo a a Multi Ingressos qualquer responsabilidade sobre a aprovação ou recusa da compra."

Posso chegar atrasado no dia do evento?

"Não. O evento terá início pontualmente no horário indicado em seu ingresso, caso você chegue atrasado a sua entrada dependerá da Organização e Produção do espetáculo."

Meu voucher veio sem marcação das poltronas. Por quê?

"Quando não há marcação de poltronas o evento será orientado por ordem de chegada e você poderá escolher qualquer lugar ainda livre para se acomodar."

Comprei os ingressos, mas outra pessoa vai usar no dia do evento, o que eu faço?

"De acordo com nossas políticas, será necessário entregar para a pessoa que vai utilizar seus ingressos os seguintes documentos: cópia do RG ou CNH e uma declaração de autorização para utilização dos ingressos adquiridos em seu nome devidamente preenchida e assinada, para que sejam apresentados na entrada juntamente aos ingressos."  

O que eu faço para não pagar a taxa de conveniência?

"Você pode comprar indo diretamente na Bilheteria do local onde será o evento ou consultar juntamente a produção quais os pontos de vendas autorizados a venda sem cobrança de taxa de conveniência."

Quero trocar as poltronas que escolhi no momento da compra, como eu faço?

"Não é possível trocar as poltronas escolhidas após a aprovação da compra."

Quero reservar meus ingressos para comprar na bilheteria, posso?

"Não é possível reservar ingressos."

Posso parcelar a minha compra?

"Sim, você pode parcelar em até 12x  (Verifique as taxas de parcelamento antes de concluir a compra)"

Pedi o estorno dos meus ingressos, mas minha compra foi parcelada, como será a devolução dos valores?

"A devolução será da(s) parcela(s) já paga(s) e anuladas as demais a vencer. (O estorno no cartão de créditos será através de crédito na própria fatura.)"

Quem tem direito a meia entrada?

"Estudante, crianças de 2 a 12 anos, idosos, professor da rede pública, pessoas com necessidades especiais e acompanhante e jovens de baixa renda"

Quais documentos devo apresentar para comprovação de meia entrada?

"Estudante: deverá apresentar a Carteira de Identificação Estudantil, contendo as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, foto, grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado e data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.

Crianças de 02 a 12 anos podem adquerir seus ingressos como meia sem precisar apresentar comprovação de estudante, basta apresentar o RG ou documento com a data de nascimento. â€‹

Idosos: Acima de 60 anos de idade, apresentando um documento com foto.

Professores da rede pública: É necessário verificar previamente se a legislação vigente na cidade e estado onde será realizado o evento oferece o benefício de meia entrada para professores.Caso esteja vigente a comprovação deverá ser feita através da carteira de servidor ou holerite.

Jovens de Baixa Renda: Também terão direito a meia-entrada, jovens com com idade entre 15 e 29 anos que pertencem à famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico"

Deficientes e acompanhantes: Deficientes farão jus ao benefício da meia entrada, e quando necessário, seus acompanhantes, conforme a Lei 12.933/2013.

O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será: O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou  documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com. 

INGRESSO SOLIDÁRIO é para DOADORES DE 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL. Os alimentos devem ser entregues na portaria do evento.

Como posso saber das regras promocionais?

"As regras promocionais são específicas de cada evento e Produtora e deverão ser consultadas na aba informações gerais do evento."

Para onde envio minhas reclamações e sugestões relacionadas ao evento?

"Você pode nos enviar pelo email contato@multiingressos.com.br para que possamos encaminhar à produção do evento."

Comprei meus ingressos, mas o espetáculo foi cancelado, o que eu faço?

"Entrar em contato pelo e-mail contato@multiingressos.com.br , pedindo o estorno do mesmo."

Comprei meus ingressos pelo ponto de vendas, mas quero cancelar, posso?

"Não. As compras realizadas nos pontos de vendas não podem ser canceladas."

Tive um problema com o ponto de vendas, como posso resolver?

"Os pontos de vendas não são administrados pela Multi Ingressos, sendo de responsabilidade e gestão da Organização e Produtora do evento. Procure o contato direto da produção para que possam verificar o seu problema."

Comprei vários ingressos e gostaria de cancelar apenas um, como fazer?

"Não é possível. O pedido de cancelamento compreende a compra toda, sendo assim, caso queira cancelar apenas um ingresso será necessário cancelar a compra completa e solicitar novamente a quantidade desejada pelo site."

Atenção: Para eventos com poltronas numeradas perderá os lugares adquiridos inicialmente.

Paguei o boleto após a data de vencimento e não recebi meus ingressos. Como posso resolver?

"O Boleto deve ser pago impreterívelmente até a data de vencimento. Quando isso não acontece sua compra é automáticamente cancelada, e é preciso fazer uma nova compra."